POESIA: OS POETAS IRMÃOS, CHARLES SANTANA

OS POETAS IRMÃOS



Nós somos dois poetas,
Com as nossas características,
Com todas as qualidades,
Todos com dom de artista,
Eu explico do meu jeito,
Não sei se sou aceito,
Eu quero a sua dica.

Nós somos os irmãos poetas,
Gostamos de nos emocionar,
Com tudo fazemos versos,
Só pra ver ele encantar,
Nós fazemos a poesia,
E promovemos a alegria,
Eu daqui e ele de lá.

Eu sou o Charles Sant'Ana,
É assim que sou conhecido,
E ele o Wemison Almeida,
Com esse nome garantido,
Nós somos poetas de Deus,
Foi Ele quem nos concedeu,
O que hoje somos incubidos.

Eu sou poeta do povo,
E ele poeta com classe,
E aqui registramos tudo,
E aqui transformamos em arte,
Eu faço como eu sei,
E ele por sua vez,
Também faz a sua parte.

Eu falo das minhas paixões,
E ele fala das dele,
Em uma linguagem diferente,
Das minhas para com ele,
Ele é um poeta técnico,
E eu com meu alfabeto,
Me baseio muito nele.

Assim nós vamos fazendo,
As nossas obras poéticas,
Respeitando todas as regras,
Pra não fugirmos da estética,
E assim nós vamos fazendo,
E também vamos escrevendo,
Todas as letras alfabéticas.

As vezes lhes fazemos sorrir,
E em outras lhes emocionar,
Mas sei que jamais fizemos,
Uma pessoa chorar,
Por tristeza ou alegria,
Com a emoção da poesia,
Que faz a gente passar.

Está aí a explicação,
Falando dos novos artista,
Cada um com sua maneira,
Pra ela ficar bem bonita,
Eu falo a lingua da gente,
E ele faz diferente,
Tem a sua caracteristica.

Ele me chama de Xerife,
Eu o chamo de Tinho,
Em relação aos poemas,
Surgimos da água pro vinho,
E fomos rabiscando os versos,
Um dia faremos sucesso,
Estamos melhorando aos pouquinhos.

Autor: Charles Sant'Ana.
charlessgt@hotmail.com
[19h14 05/06/2016] 

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem