POESIA: O ESCOLHIDO, CHARLES SANTANA

     O ESCOLHIDO



De todos os poemas que fiz,
Dentre eles, eu escolhi esse,
E fiz tudo com emoção,
Sem que ao menos percebesse,
Vivi o mundo da poesia,
Eu fascinei com essa magia,
Por isso o meu interesse.

Falei minhas fiéis emoções,
E todas contadas por mim,
E eu juro, não acreditei,
Pensava que não fosse assim,
O poema é muito maravilhoso,
Com ele me sinto novo,
Me tirando os pensamentos ruins.

Eu sigo nas minhas viagens,
Nas linhas de um poema,
Entre as realidades e sonhos,
E aliviando os meus problemas,
E depois voltar ao normal,
Como um ator principal,
De uma novela ou cinema.

Suas letras e suas palavras,
Onde se tem muitas emoções,
Que falam muito de carinho,
Que se transforma em paixões,
E com issso me apaixonei,
Pelo poema, eu bem sei!
Com as suas fascinações.

E as suas palavras seduzem,
A quem conseguir lhe entender,
Que se transformam num veículo,
E o viajante é você,
Numa viagem que alivia,
Diferente da que eu vivia,
É isso que tem o algo a ver.

Eu me embrenhei na poesia,
Como se fosse mata a dentro,
Sem asas me senti voando,
Com o soprar dos ventos,
E eu invadi a naturesa,
Me banhei na sua beleza,
Sozinho com os meus pensamentos.

Como se fosse num sonho,
Eu vivo com essa emoção,
Deleto o cansaço da alma,
E jogo fora a solidão,
É assim que sou feliz,
Em todos poemas que fiz,
Esse me chama a atenção.

Uma força que vem de dentro,
Que invade a minha mente,
E renova o meu coração,
Me tornando bem diferente,
São momentos que não sentia,
As emoções de uma poesia,
Que lava a alma da gente.

Autor:Charles Sant'Ana
charlessgt@hotmail.com



Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem