POESIA: COMO SOMOS, CHARLES SANT'ANA




COMO SOMOS

A minha terra tem poetas,
A arte de fazer poesias,
Tem dons poéticos afinados,
agraciada com essa hegemonia,
E tem fontes de inspirações,
Me envolvendo nessa magia.

Aqui a gente bate papo,
Discutimos nossos assuntos,
Postamos as nossas poesias,
E juntos estaremos juntos,
E assim vamos interagindo,
Aqui nesse nosso grupo.

Eu sou CHARLES SANT'ANA,
O poeta do sertão,
Gosto de repente e cordel,
E poesias em grozação,
Eu tento emocionar,
A emoção com emoção.

O poeta RAFAEL ,
Considerado o presidente,
Desse grupo de poetas,
O nosso pelotão de frente,
Ele fala de paixões,
E vive apaixonadamente.

A poetisa JOSY,
Com suas sábias poesias,
Transmite suas emoções,
Mostrando sabedoria,
Com expressões seguras,
Que há muito tempo não via.

O meu colega NENEL,
Com a sua modernidade,
Mostrou que suas poesias,
Fluem com naturalidade,
E sempre que ele posta,
Surge uma novidade.

O companheiro WASHINGTON,
Transmite os seus sentimentos,
Mostrando que é natural,
O que vem do seu pensamento,
Um excelente poeta,
Que sabe usar os momentos.

O JUNINHO chegou agora,
Ainda não sei descrever,
Aos pouco aqui no grupo,
A gente pode lhe ver,
E sempre interagindo,
Aos pouco podemos entender.

O meu irmão Wemison,
É um poeta brilhante,
Com boa desenvoltura,
Com poemas fascinantes,
Com poesia versada,
Com versos interessantes.

Autor; Charles Sant'Ana
O poeta do sertão
charlessgt@hotmail.com


GRUPO DE POETAS DE PÃO DE AÇÚCAR                        

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem