Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Teste Teste Teste

feature content slider

Teste Menu 5

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Popular Posts

Unordered List

Random Post

Teste Menu 4

sábado, 28 de janeiro de 2017

POESIA: BEM QUERER, JR. BARROSO



Bem querer

Demorei tanto tempo pra perceber
Tinha medo que um dia eu ia te querer
Quando aconteceu não foi pra valer
Foi a primeira vez que eu perdi você.

Fui buscar um abrigo pra meu coração
Conversei com as estrelas e a solidão
Parecia um sonho ou uma ilusão
Tantas noites dormir com essa indecisão.

Hoje o tempo passou
Tudo mudou
Agora sou o que sou
Pois devo isso a você meu bem querer.


Júnior Barroso
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Postagem em destaque

SÓ FORRÓ, EM CADEIA COMA SOM OOM SAT, 00H E 16H

Seguidores

Visualisações