11 Melhores Aplicativos para Android


11 Melhores Aplicativos para Android

 


Se você acabou de comprar um smartphone ou se está buscando mais alguns aplicativos para Android afim de ter no seu celular, para facilitar sua vida, chegou ao lugar certo!
Com toda a certeza você já visitou a Google Play e percebeu que as possibilidades são infinitas. 
Todos os dias surgem milhares de Aplicativos para Android e acabamos tendo a sensação de que não estamos aproveitando nosso celular de forma adequada, não é mesmo?
Diante de tantas possibilidades como ter certeza de que estamos usando o melhor app para aquela tarefa? Ou como saber se não existe um aplicativo novo sensacional que pode facilitar a nossa vida?
Bom, a minha primeira sugestão é que você sempre visite a lista de “escolha do editor” que fica disponível na sua loja de aplicativos para android. 
Nessa lista estão sempre os melhores apps do momento, o que já pode facilitar bastante a sua vida.
Mas, se você está procurando uma lista de melhores aplicativos para Android, nós vamos te ajudar.

Melhores Aplicativos para Android

Vamos separar a lista por categorias para que fique mais fácil a localização dos aplicativos que você pode baixar.

Aplicativos básicos / Essenciais

Essa lista é especialmente para você que acabou de comprar um smartphone e não sabe por onde começar! Ou se está buscando algumas coisas para deixar seu dia a dia mais fácil.

Wps office

WPS Office
Se você é do tipo que está sempre escrevendo ou lidando com números, com certeza você já sentiu falta de um editor de textos no seu celular.
É o mesmo de ter o word, excel e o Power Point na palma da sua mão.
O WPS Office veio para solucionar esse problema. O App tem um design bem simples e intuitivo o que facilita bastante a vida.


Feedly


Sabe aquela lista gigante de blogs e sites que você ama mas que muitas vezes acaba não acessando por que se esquece? 
O Feedly vai resolver esse problema. Você seleciona quais sites você quer seguir e ele te mostra o que foi postado desde a sua ultima visita.
O bom é que ele mostra site por site e sempre se lembra qual foi a sua ultima visita, assim você não fica lendo coisas repetidas.


Microsoft Lens

Microsoft Lens
Imagine só poder transformar o seu smartphone em um scanner? 
É isso que o Aplicativo para Android Microsoft Lens faz. Com ele você tira foto dos documentos e o app já transforma em PDF, imagem ou em um documento do word.


WhatsApp

WhatsApp
Apesar desse ser um dos apps mais conhecidos, ele não poderia faltar na nossa lista de apps básicos. 
Com ele você consegue trocar mensagens com seus amigos gratuitamente, apenas utilizando a internet.
Além disso, você vai poder participar de grupos e enviar fotos, mensagens de voz, arquivos etc.


Melhores aplicativos para android de entretenimento

Se você é do tipo que passa horas no celular, você precisa ver a nossa lista de apps de entretenimento. Com esses aplicativos você vai se divertir muito mais no seu celular.

Spotify

Spotify
Imagine uma netflix, só que de música. É essa a proposta do spotify. Com ele você consegue ouvir música onde você estiver e até mesmo se estiver off-line (músicas off-line só estão disponíveis na versão paga do app). Você também pode criar playlists das suas músicas prediletas e dos gêneros que mais gosta.


Netflix

Netflix
Se você adora um filminho ou seriados, a Netflix é um app obrigatório. Com ele você consegue assistir filmes e seriados e ele ainda guarda onde você parou para nunca mais ficar se questionando em qual episódio ou temporada você parou aquela série que você ama.
O app é gratuito mas você precisa comprar uma assinatura da Netflix para poder assistir os filmes e series, mas super vale a pena.


Aplicativos para Android para editar suas fotos

Se você é do tipo que adora uma selfie ou registrar os momentos importantes em família, essa lista é para você.

Photoshop mix

Photoshop mix
O photoshop mix é da Adobe, a mesma empresa que tem o photoshop para computadores. O App honra o nome que tem e permite fazer diversas edições mesclar fotos e ainda permite fazer alguns recortes com a varinha mágica, velha conhecida de quem gosta dos programas da Adobe.


VSCO Cam

VSCO Cam
O VSCO é um dos apps de edição de imagem mais conhecidos. Ele é utilizado inclusive por blogueiras! Não perde em nada para o da adobe e ainda possui alguns filtros diferentes (alguns são pagos).
Ele é o favorito de muita gente e por isso não poderia faltar aqui.


Apps para organização

Se você está buscando ser uma pessoa mais organizada e otimizar as tarefas do dia a dia, você com certeza precisa desses aplicativos.

Evernote

Evernote
O evernote é um dos queridinhos do pessoal que curte se organizar no celular. Ele tem funções bem legais de criar anotações, salva gravações de áudio e por imagens.
É bem útil para quem está buscando centralizar informações e também pode ser utilizado com o método GTD.


Mobills

Mobills
Com ele você consegue se organizar financeiramente. A parte mais legal é que é bem simples de anotar os gastos do dia a dia, então não precisa ter preguiça. Com isso acaba ficando muito mais fácil saber onde que você gastou todo o seu dinheiro e como você vai fazer para poupá-lo daqui para frente.


Todoist

Todoist
Se você é um amante das listas de coisas para fazer, o Todoist é para você. Com ele você consegue anotar de forma simples tudo o que precisa ser feito! O App tem diversas funcionalidades legais mas é tão intuitivo que você vai conseguir descobrir sozinho tudo o que ele pode te oferecer e como se organizar com ele.


Agora que você já tem uma lista dos melhores Aplicativos para Android você já pode desfrutar melhor do seu telefone, tirar fotos melhores e se organizar de forma muito mais produtiva! Se você conhece mais algum aplicativo para android legal que pode entrar para essa lista, deixe um comentário!
Fonte: INFORMÁTICA DICAS

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem