POESIA: SOLITÁRIO!, NENEL SUSSU

Solitário!




Como existe o livre arbítrio
Optei por pousar nas veredas desta mata
Cantei um cântico suave
Cheio de alegria, espalhei amor....

Agora eu posso dizer
Que me encontrei com o Senhor.
Com Ele vou sempre viver
Transformei o alívio, o que era dor....

Daqui a pouco vou voar novamente
Pousar em outra vereda, cantar!
Deixar livre o meu som
Sei que o bem vou espalhar....

Emfim, ser sozinho é procurar
Seguir os mandamentos do Senhor
Se não for amado! ... Amar!
Plantar para colher o amor...

Sempre estarei à cantar meu cânticos
Neste mundo que é meu
A voz da benção divina ecoa,
Com a graça que Deus nos deu...

Posso voar e dizer que me realizei
Neste mundo, que é tão descrente.
De, agora, em diante sempre direi;
És meu ontem, hoje, amanhã e sempre.....

NENEL SUSSO
Foto: Pedro Têia

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem