POESIA: FELICIDADE, CHARLES SANTANA

FELICIDADE



As coisas boas da vida,
Se desfruta com muita calma,
E quem alcançou a alegria,
Merece uma salva de palmas,
E eu gosto mas não me apego,
Porque ser importante é do ego,
E ser feliz é da alma.

Um homem sem felicidade,
Tem uma vida vaga,
Se embrenha na tristeza,
Em busca da sua saga,
No mundo vive quase cego,
Porque ser importante é do ego,
E ser feliz é da alma.

A felicidade está no nosso meio,
E a dos animais está na fauna,
E quem nunca sentiu alegria,
Vive sofrendo esse trauma,
Por isso a tristeza eu despreso,
Porque ser importante é do ego,
E ser feliz é da alma.

As vezes que procurei a alegria,
Em mim sempre encontrava,
E assim o meu sorriso,
Na minha boca esboçava,
O que falei eu não nego,
Porque ser importante é do ego,
E ser feliz é da alma.

Autor: Charles Sant'Ana
O poeta do sertão
Charlessgt@hotmail.com


Ser importante é do ego e ser feliz é da alma(autor desconhecido).

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem