Facebook lança plataforma de jogos para Messenger

Facebook lança plataforma de jogos para Messenger


App terá 17 jogos para serem disputados


                Facebook anunciou um novo recurso para seu aplicativo de mensagens instantâneas, o "Instant Games", que vai permitir diversos jogos dentro da rede social. A nova plataforma já está disponível para Android e iPhone em mais de 30 países e disponibiliza games clássicos e modernos na própria janela do bate-papo Messenger.
                A companhia de Mark Zuckerberg permite que o usuário desafie os seus amigos online e acumule pontos em um ranking. Para jogar usando a plataforma é necessário abrir uma conversa, clicar no ícone de controle de videogame, abaixo da caixa de texto, escolher o jogo e iniciar a partida.
               Até o momento foram liberados cerca de 17 opções, como Pac-Man, Galaga, Space Invaders, Arkanoid, Track & Field, Shuffle Cats Mini, Words With Friends, Hex, Everwing, Endless Lake, Templar 2048, The Tribez Puzzle Rush, 2020 Connect, Puzzle Bobble, Zookeeper, Brick Pop e Worldalot Express.
              A iniciativa é mais uma forma do Facebook entrar no mundo dos games. No início de novembro, a empresa lançou o "Gameroom", uma plataforma com diversos jogos reunidos em um único lugar. 

Fonte: terra

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem