DAS ANTIGAS PARTE 2: KI SUCO

Ki-Suco. Aquele pacotinho de suco minúsculo que se transformava em gigante ao ser colocado em dois litros de água. Lembro que eu colocava muito açúcar, pois se não colocasse, não ficava com gosto de nada.

Fez parte da minha infância. Na minha época, custava 10 centavos e toda tarde meu lanche se baseava em alguma coisa acompanhada de Ki-Suco. Além de ser barato, dava para a família toda ( No caso, eu e meu irmão tomávamos tudo)
Recebo muitas mensagens de seguidores contando suas respectivas experiências com Ki-Suco. Muitos relatam que era conhecido como “Mancha Pulmão”, pois contém muito corante. Mas independente de tudo, lembram com muito carinho dese clássico.
Apesar da maioria dos sucos de pacote da época serem conhecidos como “Ki-Suco”, muitas pessoas me pedem para relembrar também o refresco da Angélica. Praticamente a mesma coisa, só mudava a embalagem. No auge da loira como apresentadora infantil, fez muito sucesso.
Outro também que fez bastante sucesso, foi o “Q-Refresco”. Sua embalagem clássica, com uma baleia azul na frente. Adoçou muito a criançada da época.
Fonte: velhostempo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem