DAS ANTIGAS PARTE 1: MINI GAME

Hoje iniciarei um post sobre um brinquedo clássico na infância da maioria das pessoas: o Mini Game.

Esse joguinho clássico marcou época, era comum ver muitas crianças se divertindo com ele. Eu também me diverti muito, mas se tinha uma coisa que eu nunca entendia, era onde estava os 9999 jogos que avisava na embalagem.

Aposto que muitas crianças daquela época achava estranho, procuravam os 9999 jogos e nada! Apenas se deparavam com os mesmos jogos repetidos várias vezes em forma de ABC, ou seja, tinha um Tetris A, B, C, D…e assim por diante.
Um dos jogos que eu mais gostava era aquele dos carrinhos (pelo menos eu dizia que aquilo era carrinho). Gostava de me sentir radical e apertar o botão para ir com velocidade total! Need for Speed da década de 90
Outro clássico dos clássicos era o Tetris, como já citei acima. Um dos melhores jogos de todos os tempos. Aquele joguinho que pode passar de geração em geração, mas nunca será esquecido. Eu gostava de jogar quando não tinha nada para fazer, quebrar a cabeça com a melhor maneira de encaixar as peças e ficar naquele desespero quando a tela ia ficando cheia e as peças caindo, era tenso.
Também gostava do jogo da cobrinha que alguns tinham, igual ao do nokia tijolão, já que naquela época não tinha celular e meus pais não me emprestavam os deles. Eu ficava horas e horas jogando.
Apesar de ser enganado pelos número de jogos, eu me diverti muito com o mini game. Outro dia encontrei para vender aqui no centro da minha cidade, não hesitei e acabei comprando um. Relembrei ótimos momentos e sempre estou jogando quando estou no tédio, melhor que muitos jogos tecnológicos de hoje em dia rs.
Você já teve? Qual era seu jogo preferido?

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem