App da Microsoft facilita sua vida para copiar e colar texto no Android

Chamado de Clip Layer, novo aplicativo funciona como um assistente focado em te ajudar a retirar trechos de textos para salvar e/ou compartilhar.


Não importa o quão grandes ou poderosos os smartphones ficam, todos parecem ter o mesmo problema: copiar um texto é algo incômodo. Desde as letras pequenas até o menu que pode ou não aparecer, nada no processo é simples ou divertido, e isso não parece melhorar com os updates do Android.
Pois bem, a Microsoft Garage, a equipe que nos trouxe o Hub Keyboard e o Arrow Launcher, criaram uma nova “rede” melhor para capturar texto. Chamado de Clip Layer, a nova solução é menos um app e mais um assistente dedicado para retirar trechos do texto que você queira mover e compartilhar. Na verdade, para que a nova ferramenta funcione é preciso tirar a Google Assistant do seu lugar premium (o que pode ser um problema para os donos dos novos aparelhos Pixel).
Após baixar o Clip Layer, vá em configurações para instalá-lo. Abra o menu Apps, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito, depois em Assist & Voice input, Assist app, e mude o padrão do app do Google para o Clip Layer.
Então você só terá segurar o botão Home apertado quando encontrar um trecho de texto que queira armazenar e/ou compartilhar. O Clip Layer então vai escanear a tela e colocar caixas em volta de vários blocos de texto que visualizar. Então basta selecionar o trecho que você e escolher se quer copiar, compartilhar ou salvar esse conteúdo. 
Fonte: http://idgnow.com.br

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem