9 DICAS SOBRE O GOOGLE



Aqui está algumas dicas de informatica sobre o Google. 
Então confira!

Jogue Atari Breakout , pesquisando-lo no Google Images

O jogar jogo de tijolo grátis e divertido que está disponível em fácil acesso no Google. Basta pesquisar “Atari Breakout” (sem aspas) no Google Imagens e se divertir.

A busca local

Visite Google Local entrar na área que você deseja pesquisar e a palavra-chave do lugar que você deseja encontrar. Por exemplo, digitando: restaurante no link acima iria exibir restaurantes locais.

Telefone pesquisa de número

Introduza um número de telefone completo com o código de área para exibir o nome e o endereço associado a esse número de telefone.

Vôo da linha aérea e pacotes

Digite o número da linha aérea e vôo para exibir o status de um vôo da companhia aérea e é hora de chegada. Por exemplo, digite: delta 123 para exibir essa informação de voo se disponível.
O Google também pode dar um link direto para empacotar informações de rastreamento se você digitar um número de rastreamento UPS, FedEx ou USPS.

Traduzir com o Google tradutor

Traduzir texto, uma página web completa, ou procurar usando as Google Ferramentas de Idiomas .

Encontrar apenas os resultados PDF

Adicionar filetype: à sua pesquisa para exibir os resultados que só correspondam a um determinado tipo de arquivo. Por exemplo, se você quisesse exibir resultados PDF único tipo: “Dell XPS” filetype: pdf concurso – esta é uma ótima maneira de encontrar manuais on-line.

Calculadora

Utilize o motor de busca Google como uma calculadora digitando um problema de matemática na pesquisa. Por exemplo, digitar: 100 + 200 iria exibir resultados como 300.

Usando  Aspa

A maneira mais simples e mais eficaz para procurar algo específico é usar aspas em torno de uma frase ou nome para procurar essas palavras exatas nessa ordem exata.
Ex: “dicas de informatica

Busca de números específicos

Se você está procurando algo dentro de um intervalo numérico, como produtos entre dois preços ou eventos entre duas datas, você pode restringir a busca do Google a um intervalo de número específico usando dois pontos. Ex informatica R$ 250 ..  R$  350  ou informatica “1914..1918”

Fonte de pesquisa

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem