5 DICAS DO WINDOWS PRA SEU PC FICAR MAIS RÁPIDO



Cada dia mas as pessoas estão atrás de recursos para seu PC, de maneiras que seu computador fique bem otimizado para efetua, trabalhos, pesquisa, e outras coisas associada no nosso dia-a-dia. Desta forma eu lhe compartilharem algumas sugestão para que seu computador fique bem otimizado para efetua suas necessidades.
As vezes o sistema o Windows ficar muito lento e o tempo para realizar suas tarefas, vai ficando tudo embrulhado, até mesmo uma atividade fácil de se fazer.  Então lhe passarei alguns benefícios para se torna-lo mas rápido.

Beneficio que pode deixar seu PC rápido

Razões porque seu PC inicia mas lento
Intensidade do seu computador iniciar, mas lento é devido programa que se inicia no momento que sua maquina é ligada ou seja programa que não deveria ser iniciado junto. Para que você possam deixar seu computador inicia, mas rápido, então vá no menu Iniciar, digite msconfig e clique no link para abrir o painel. Na aba Inicialização de programas, você verá uma lista de todos os programa agendados para iniciar junto com o Windows. Para prevenir que você não venha desmarcar algo importante é preciso ter o pouco de conhecimento dos item correspondido no campo.
5 benefícios do Windows para seu pc
Gerenciado as fontes do PC
Muitas das vezes seu PC tem recursos indesejados que consome o sistema do computador. Pois use o AMP Font Viewer para remover as fontes que nunca são usadas.
Desfragmentado o disco
 A desfragmentação é fundamental, que pode ser utilizado como fundamento. Então vá em Configurações?Configurações de Programa?Agendar, é possível desfragmentar o HD automaticamente com data marcada.
Configurando suas pastas prediletas
Se quiser um acesso ainda mais ligeiro a determinada pastas ?em qualquer janela ou na hora de abrir ou salvar um programa?navegue simplesmente até o drive ou diretório que contém a pasta alvo, clique e puxe para o painel de navegação, sob Favoritos.
Sua internet mais rápida
O desejo de todos internautas é ter sua internet mais rápidas, pois em quase todo território brasileiro são usadas ainda fio de cobre que impossibilitar sua internet de ser mas rápidas. Entretanto a fibra ótica possui rendimento mais rápido. Pois muito tem a “lenta” visite o site www.opendns.com/start ver se dar pra atender suas necessidades.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem