USE O WHATSAPP MESMO BLOQUEADO NO WI-FI, 3G OU 4G COM VPN



 APRENDA A USAR O WHATSAPP COM VPN NO WI-FI, NO 3G E NO 4G



O WhatsApp está bloqueado desde a meia-noite desta quinta-feira (17) e milhões de brasileiros estão sem acesso ao aplicativo mais utilizado do Brasil. Como sobreviver por 48 horas sem acessar seu WhatsApp? Há uma forma de você conseguir driblar este bloqueio e você vai aprender agora.
O acesso ao WhatsApp, mesmo com bloqueio, se dá através do uso de VPN, que é uma forma muito fácil de acessar o APP. É que o aplicativo foi bloqueado no Brasil, mas continua sendo acessado normalmente em outros países, então, o VPN vai simular sua conexão fazendo que você acesse como se estivesse em outro país e, assim, conseguirá burlar o bloqueio.


USE O WHATSAPP MESMO BLOQUEADO NO WI-FI, 3G OU 4G COM VPN

O primeiro passo é você baixar o aplicativo "Betternet - Unlimited Free VPN". Faça o download e instale-o em seu smartphone. Este aplicativo é facilmente encontrado, inclusive, no Google Play e também na loja da Apple. Quando abrir este aplicativo de VPN ele lhe dará as boas vindas, então, é só deslizar o dedo sobre a tela, da direita para a esquerda, até que chegue na opção "Lets Go".
Você, então, deverá tocar na opção "Conect". Se o aplicativo solicitar autorização é só confirmar. Aguarde um pouco porque o aplicativo irá concluir a autenticação e ao final será exibida uma mensagem informando sobre o processo.
Fique atento ao desenho de um "escudo" porque quando ele ficar sorridente e na cor azul é porque seu celular já está conectado a uma rede VPN.
O que fazer agora? Mais nada, já está tudo pronto! Você já pode abrir seu WhatsApp e utilizá-lo normalmente, enviar suas mensagens e conversar com quem você quiser. Esta dica é válida tanto para o sistema operacional Android, como também iOS e pode ser utilizada em conexões Wi-Fi, 3G ou 4G.
Se no final do processo apresentar algum erro, é porque houve uma falha na conexão, mas é só você reiniciar o passo a passo que o problema será resolvido e pronto, seu WhatsApp não estará mais bloqueado.
Pode ser que demore mais que o normal pois milhões de usuários estão baixando
Agora divulgue esta matéria para todos seus amigos, para que eles também possam aprender a maneira mais simples de desbloquear o WhatsApp.

ATENÇÃO!

Testeoutros também: 

Freedome, da F-Secure, disponível para Android e iOs.
SuperVPN Free VPN Client, da SuperSoftTech, disponível para Android.
TunnelBear VPN, da TunnelBear, disponível para Android e iOs.
VPN in Touch, da VPN in Touch, disponível para Android, iOs e Windows Phone.
VPN One Click, da Kryptotel Ilc, disponível para Android, iOs e Windows Phone.
Betternet: Unlimited Free VPN, da Betternet Technologies Inc., disponível para Android e iOs


Se esse App "BETTERNET" não funcionar teste esses:

TAP VPN FREE VPN
SUPER VPN FREE VPN
VPN MASTER
HOTSPOT SHIELD VPN
OPEN VPN CONNECT
HILDEMAN VPN
SECURELINE VPN
ZERO VPN

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem